FC Porto com 4 ausências na convocatória para eliminatória da Taça de Portugal contra o Sintrense

O FC Porto defronta o Sintrense esta tarde num encontro da Taça de Portugal. Vítor Bruno não contará com quatro jogadores.

O FC Porto vai disputar a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal diante do Sintrense. Vítor Bruno não irá lançar quatro jogadores em campo.

Devido a questões de saúde, e como o próprio técnico havia confirmado em conferência de imprensa, está Zaidu. Por terem representado as seleções nacionais e gozarem de maior descanso, Diogo Costa, Marko Grujic e Stephen Eustáquio ficaram fora da convocatória.

O encontro entre o FC Porto e o Sintrense joga-se no Estádio José Gomes, na Reboleira, e tem apito inicial marcado para as 17:00 deste domingo, 20 de outubro. Podes ver os onzes prováveis de ambas as equipas AQUI.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica comenta saída de Di María e confirma: «Vai disputar o Mundial de Clubes»

O Benfica já reagiu à saída de Ángel Di María. O clube encarnado confirmou também que o avançado argentino vai jogar o Mundial de Clubes.

Ángel Di María confirmado como reforço do Rosario Central

Ángel Di María está confirmado como reforço do Rosario Central. O avançado internacional argentino deixa o Benfica em final de contrato.

Fechado: Antonio Conte vai continuar ao serviço do Nápoles

Afinal, Antonio Conte vai continuar ao serviço do Nápoles. O técnico italiano chegou a um entendimento com o presidente, Aurelio De Laurentiis.

Podcast À Prova de Bola #8 – A dança de treinadores no Vitória SC

O À Prova de Bola desta semana é sobre o Vitória SC e a dança de treinadores no clube de Guimarães, que recentemente afastou Luís Freire do comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Vieira renova contrato com o Académico de Viseu

Sérgio Vieira renovou o seu contrato como treinador do Académico de Viseu até 2026. Há uma alteração na equipa técnica.

Benfica apresenta queixa contra 4 jogadores do Sporting à FPF

O Benfica apresentou queixas à Federação Portuguesa de Futebol contra Morten Hjulmand, Matheus Reis, Viktor Gyokeres e Geovany Quenda.

Ipswich Town pensa em jogador do Chelsea para suceder a alvo de Ruben Amorim

O Ipswich Town está perto de perder Liam Delap para o Chelsea. O conjunto do Championship gostaria de contar com Marc Guiu em 2025/26.