FC Porto com baixa confirmada para o próximo jogo da Europa League

- Advertisement -

Nico González vai falhar o próximo jogo do FC Porto na Europa League. O médio espanhol viu o 3.º amarelo na prova e está suspenso.

Nico González vai falhar o próximo jogo do FC Porto na Europa League. O médio centro de 22 anos viu, frente ao Anderlecht, o terceiro cartão amarelo na prova e está suspenso durante um encontro.

Antes do cartão amarelo visto ontem, o médio internacional sub-21 espanhol já havia sido admoestado na derrota frente ao Bodo/Glimt e na vitória frente ao Hoffenheim. O jovem meio campista falhará assim a receção dos dragões ao Midtjylland na sexta jornada da fase de liga da Europa League.

Esta temporada, Nico González soma quatro golos e quatro assistências em 20 partidas realizadas, sendo que na Europa League leva duas assistências em cinco jogos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4 x 0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.