📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto com baixa confirmada para o próximo jogo da Europa League

- Advertisement -

Nico González vai falhar o próximo jogo do FC Porto na Europa League. O médio espanhol viu o 3.º amarelo na prova e está suspenso.

Nico González vai falhar o próximo jogo do FC Porto na Europa League. O médio centro de 22 anos viu, frente ao Anderlecht, o terceiro cartão amarelo na prova e está suspenso durante um encontro.

Antes do cartão amarelo visto ontem, o médio internacional sub-21 espanhol já havia sido admoestado na derrota frente ao Bodo/Glimt e na vitória frente ao Hoffenheim. O jovem meio campista falhará assim a receção dos dragões ao Midtjylland na sexta jornada da fase de liga da Europa League.

Esta temporada, Nico González soma quatro golos e quatro assistências em 20 partidas realizadas, sendo que na Europa League leva duas assistências em cinco jogos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves marca no Benfica x Sporting após perda de bola de Enzo Barrenecha

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Penafiel vence na receção à União de Leiria com golo perto do apito final

Joseph Séry marcou o único golo da partida para lá dos 90 minutos, oferecendo a vitória por 1-0 ao Penafiel diante da União de Leiria.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi no Mundial 2026: eis quando Portugal e Argentina se podem defrontar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi deverão estar na prova por Portugal e Argentina.

Benfica confirma lugar nos quartos-de-final da Champions de Futsal contra o Sporting

O Benfica venceu o Araz por 4-2, na segunda mão dos oitavos-de-final da Champions de Futsal, e enfrentará o Sporting na próxima fase.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.

Bicicleta de Victor Osimhen oferece a vitória ao Galatasaray frente ao Samsunspor

O Galatasaray recebeu e venceu o Samsunspor por 3-2 , na 15.ª jornada da Liga Turca, com o golo da vitória a surgir em tempo de compensação.