FC Porto com baixa de peso para a estreia no Mundial de Clubes frente ao Palmeiras

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na estreia da equipa azul e branca frente ao Palmeiras, no Mundial de Clubes.

Diogo Costa é baixa confirmada pelo FC Porto para a estreia no Mundial de Clubes. O guarda-redes internacional português sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não vai estar presente no encontro deste domingo, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira:

«Após realizar um exame de diagnóstico esta sexta-feira, confirmou-se que Diogo Costa tem uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O capitão já iniciou a reabilitação com o Departamento de Saúde do FC Porto e vai permanecer em estágio com a equipa nos Estados Unidos da América, mas falhará o duelo com o Palmeiras, agendado para as 23h00 de domingo e relativo à primeira jornada do grupo A do Mundial de Clubes», escreveu o FC Porto em comunicado.

Diogo Costa deve ser rendido por Cláudio Ramos na equipa titular do FC Porto, depois de ter sido titular nos dois jogos de Portugal na final four da Liga das Nações.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa pede informações por jogador do FC Porto com preço de 80 milhões de euros

O Aston Villa pediu informações por Samu Aghehowa junto do FC Porto. Villains querem contratar um novo ponta de lança.

Chelsea fecha mais um reforço e paga mais de 40 milhões de euros por novo defesa

O Chelsea fechou a contratação de Jorrel Hato. O defesa neerlandês vai chegar aos blues proveniente do Ajax.

Fenerbahçe confirma acordo para a contratação de Nélson Semedo

O Fenerbahçe continua a apetrechar o plantel às ordens de José Mourinho. Clube confirmou acordo com Nélson Semedo.

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem de Cristiano Ronaldo após o seu 1º jogo pelo Al Nassr na preparação para 2025/26

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo na pré-época de 2025/26. Capitão do Al Nassr deixou curta mensagem nas redes sociais.

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

FC Porto vence Famalicão por 3-0 em particular à porta fechada jogado no Estádio do Dragão

O FC Porto não teve dificuldades em superar o Famalicão num encontro à porta fechada. Vitória por 3-0 num jogo de preparação.