O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.
O FC Porto continua a trabalhar no mercado de janeiro. Depois de Thiago Silva e de Oskar Pietuszewski, Seko Fofana é o terceiro reforço encaminhado para rumar aos dragões… que podem não ficar por aqui.
De acordo com o jornal A Bola, para lá de um médio, o FC Porto deseja ver entrar um novo ponta de lança no plantel. A lesão de Luuk de Jong abre espaço à chegada de mais uma alternativa a Samu Aghehowa e a Deniz Gul. A mesma fonte dá conta de que André Villas-Boas tem algun nomes em cima da mesa, mas ainda não foi feita qualquer abordagem ou proposta por nenhum.
Como não é um dossier tão urgente, o FC Porto pode esperar pelos últimos dias do mercado para fechar este negócio. O mercado em Portugal, recorde-se, fecha na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro.



