FC Porto deixa cair Richard Ríos e está mais perto de contratar Gabri Veiga

O FC Porto está mais perto de garantir a contratação de Gabri Veiga. Negociações avançam a bom ritmo com o Al Ahli e o jogador.

O FC Porto está mais perto de contratar Gabri Veiga. De acordo com Santi Aouna, o médio do Al Ahli é alvo e a prioridade dos dragões para reforçar o meio-campo.

As negociações entre as duas partes estão a progredir a um bom ritmo e o negócio está mais perto de ser concretizado. O foco em Gabri Veiga significou um maior afastamento de outros alvos, com o FC Porto a deixar cair as negociações com o Palmeiras por Richard Ríos.

Gabri Veiga chegou ao Al Ahli em 2023 e foi uma das contratações mais sonantes do plano saudita para o futebol. Aos 22 anos, o jogador soma oito golos e seis assistências em 44 jogos pelo Al Ahli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define futuro de Hidemasa Morita

O Sporting pretende manter Hidemasa Morita até ao final do contrato do médio e vai rejeitar ofertas pelo médio japonês.

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.