O FC Porto não gostou das palavras de Okan Buruk sobre Diogo Costa. Treinador do Galatasaray revelou preço pedido pelo FC Porto.
Em declarações serem mais ou menos inocentes só Okan Buruk saberá, mas a verdade é que o treinador do Galatasaray revelou o preço pedido pelo FC Porto por Diogo Costa: 45 milhões de euros.
«Donnarumma poderia ter ficado sem clube. Pediram 45 milhões de euros por Diogo Costa. Lammens estava na nossa agenda. Martinez estava disponível. Escolhemos um guarda-redes importante entre 5-6 guarda-redes. A maior vantagem de Ugurcan Çakir [guarda-redes contratado] é que ele é um guarda-redes capaz de lidar com qualquer tipo de pressão com muita facilidade», afirmou Okan Buruk ao canal NowSpor.
As declarações do treinador não caíram bem dentro do FC Porto e a SAD dos dragões entrou em contacto com o conjunto turco. Os dragões enviaram uma carta a Sinem Ustuner, presidente do clube, a mostrar o descontentamento com as declarações, acusando-as de prejudicar a reputação de Diogo Costa e dos azuis e brancos.