FC Porto desiste da contratação de defesa central e abre caminho a AC Milan e AS Monaco

O FC Porto já não está na corrida pela contratação de Lilian Brassier. O jogador do Stade Brestois 29 pode deixar o clube neste mercado.

Lilian Brassier tem sido um dos jogadores em destaque no mercado de inverno, mas de acordo com o jornalista Santi Aouna, o FC Porto já tomou uma posição quanto à sua contratação.

Os dragões estavam interessados, mas a mesma fonte avança que o FC Porto desistiu da contratação de Lilian Brassier. O caminho está agora livre para AC Milan e AS Monaco, outros interessados na contratação do destaque do Brest.

Esta época Lilian Brassier realizou 15 jogos nos quais marcou um golo ao serviço do emblema que atua no primeiro escalão do futebol francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton critica Ferrari: «A nossa competitividade não mudou»

Lewis Hamilton trocou a Mercedes pela Ferrari, mas o piloto não está satisfeito com o seu carro na escuderia italiana.

Benfica vende Soualiho Meité por 1 milhão de euros

Soualiho Meité está confirmado como reforço do PAOK em definitivo. o jogador deixa assim o Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli não tem 50% de vitórias na sua carreira

Francesco Farioli está a ser fortemente apontado ao FC Porto. O italiano pode vir a suceder no banco a Martín Anselmi.

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus deverá ser confirmado em breve com o novo treinador do Al Nassr. O português encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca terá orçamento de 10 milhões de euros

O Arouca prepara-se para atacar a próxima temporada e vai querer contratar seis reforços no mercado de transferências.

Alverca vai anunciar renovação de médio

O Alverca vai anunciar nos próximos dias a renovação de contrato com Diogo Martins, médio que atua nos ribatejanos.

Wolverhampton de Vítor Pereira interessado em médio do AC Milan

O Wolverhampton poderá avançar para a contratação de Yunus Musah. O médio norte-americano representa o AC Milan.