FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. Segundo o jornal Record, o jovem médio de 15 anos deixou as camadas jovens do Benfica e já assinou contrato com os azuis e brancos.

João Maria Pinto estava há quatro temporadas no clube encarnado, depois de ter deixado o Lusitano de Évora, e vai agora rumar ao clube azul e branco.

Em 2024/25, João Maria Pinto somou 11 golos em 16 jogos pelos juniores do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

Luís Filipe Vieira: «FPF? É tudo Sporting, tudo verde»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira não confirma candidatura à presidência do Benfica: «Poderei estar disponível, mas quando quiser dar esse passo tenho de ter a certeza»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

FC Porto: Gabri Veiga já conhece castigo e pode enfrentar o Atlético Madrid

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Médio espanhol recebe um jogo de castigo e já o cumpriu frente ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.