FC Porto e Atlético de Madrid de olho em avançado do SC Braga

O FC Porto e o Club Atlético de Madrid observaram, na última jornada do campeonato, o avançado do SC Braga, Abel Ruiz.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o jogo dos minhotos diante do Portimonense SC, no qual Abel Ruiz foi titular, contou com a presença de scouts do Porto e do Atlético de Madrid para observarem o avançado de 22 anos.

Em Braga desde janeiro de 2020, onde chegou proveniente do FC Barcelona, Abel Ruiz leva, esta temporada, três golos e duas assistências em 21 jogos oficiais. O jogador tem contrato com os bracarenses até junho de 2025 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea chega a acordo com avançado inglês avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea alcançou um entendimento com Jamie Bynoe-Gittens. Os blues vão agora tentar fechar acordo com o Borussia Dortmund.

Inglaterra vence Andorra pela margem mínima na Qualificação para o Mundial 2026

A Inglaterra venceu a Andorra por 1-0, em jogo da Qualificação para o Mundial 2026. Harry Kane foi o autor do único golo do encontro.

Luciano Spalletti em risco de sair da Seleção Italiana

Luciano Spalletti está em risco de ser afastado do...

Podcast À Prova de Bola #9 – Alemanha x Portugal e o futuro de Roberto Martínez

O À Prova de Bola desta semana é sobre a vitória de Portugal sobre a Alemanha na Liga das Nações e o futuro de Roberto Martínez como selecionador.

PUB

Mais Artigos Populares

Três tubarões europeus interessados em Gianluigi Donnarumma

Bayern Munique, Real Madrid e AC Milan são os clubes interessados em Gianluigi Donnarumma caso não renove com o PSG.

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.