FC Porto é tetracampeão de Andebol

O FC Porto é tetracampeão de Andebol. O conjunto azul e branco venceu o Marítimo por 25-33 para garantir um feito histórico na modalidade.

O FC Porto conquistou de novo o Campeonato Nacional de Andebol e é tetracampeão da modalidade, depois de bater o Marítimo por 25-33 na Madeira.

O Sporting CP ainda teve momentos em que era campeão virtual e esperava o empate do FC Porto para poder celebrar. No entanto, a equipa azul e branca sobrepôs-se às dificuldades e deu uma boa resposta, conseguindo alcançar um feito histórico.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras e derrota na final do Campeonato de Portugal: «A final não abala em nada a caminhada e o trajeto»

Gil Lameiras analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Odilon Kossounou deixa o Bayer Leverkusen e assina em definitivo pela Atalanta

Odilon Kossounou assinou em definitivo pela Atalanta. O defesa central pertencia ao Bayer Leverkusen.

Estoril Praia confirma chegada de Martim Dias

Martim Dias é reforço do Estoril Praia. O avançado de 17 anos chega para representar os sub-23 do clube proveniente do Alfarim.

Álvaro Morata recorda depressão antes do Euro 2024: «Passou pela minha cabeça fingir uma lesão só para não ter de ir ao Euro»

Álvaro Morata revelou ter sofrido de depressão antes do Euro 2024 e chegou mesmo a pensar em não participar na competição.