FC Porto em negociações avançadas por Gabri Veiga: transferência pode realizar-se por 17 milhões de euros

- Advertisement -

O FC Porto está muito interessado em Gabri Veiga e pode fechar a contratação do jogador do Al Ahli por 17 milhões de euros.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o FC Porto e o Al Ahli encontram-se em negociações avançadas em relação a Gabri Veiga. O jogador pode chegar ao Estádio do Dragão por uma verba próxima aos 17 milhões de euros e as conversações entre as duas partes continuam a avançar.

Gabri Veiga também está a ser associado a equipas da Premier League, mas o seu destino pode vir mesmo a ser o FC Porto. O jogador soma esta temporada um total de 44 encontros, com oito golos marcados e seis assistências. O médio está a entrar no seu último ano de contrato.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1925179745290867087?t=OAha91V7J55tZDRa13S-6g&s=08
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.