FC Porto em negociações avançadas por Gabri Veiga: transferência pode realizar-se por 17 milhões de euros

- Advertisement -

O FC Porto está muito interessado em Gabri Veiga e pode fechar a contratação do jogador do Al Ahli por 17 milhões de euros.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o FC Porto e o Al Ahli encontram-se em negociações avançadas em relação a Gabri Veiga. O jogador pode chegar ao Estádio do Dragão por uma verba próxima aos 17 milhões de euros e as conversações entre as duas partes continuam a avançar.

Gabri Veiga também está a ser associado a equipas da Premier League, mas o seu destino pode vir mesmo a ser o FC Porto. O jogador soma esta temporada um total de 44 encontros, com oito golos marcados e seis assistências. O médio está a entrar no seu último ano de contrato.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1925179745290867087?t=OAha91V7J55tZDRa13S-6g&s=08
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara jogo contra o Arouca e já se sabe quando Rui Borges vai falar com os jornalistas

O Sporting encontra-se a preparar a partida frente ao Arouca, que se realiza no sábado e válida pela 19.ª jornada da Primeira Liga.

Jeremiah St. Juste deixa o Sporting e já foi confirmado pelo Feyenoord

Jeremiah St. Juste deixou de ser oficialmente jogador do Sporting, rumando ao Feyenoord a título definitivo.

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

Há um clube português interessado na contratação de Jeff Ekhator

Jeff Ekhator está a ser um dos destaques do Genoa esta temporada. O jogador interessa a um emblema da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedri será baixa de peso no Barcelona durante o próximo mês

O médio do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória na Champions League frente ao Slavia Praga e irá falhar o próximo mês.

Lorenzo Lucca vai ser reforço do Nottingham Forest: eis os contornos do negócio

Lorenzo Lucca está muito perto de se transformar em reforço do Nottingham Forest. O jogador prepara-se para abandonar o Nápoles.

Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.