📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto empresta Gabriel Veron ao Santos de Pedro Caixinha: Confere os detalhes

- Advertisement -

O Santos anunciou esta terça-feira a contratação de Gabriel Veron ao FC Porto. Extremo de 22 anos cedido com opção de compra.

Gabriel Veron já foi oficializado pelo Santos. O extremo brasileiro de 22 anos reforça as opções de Pedro Caixinha por empréstimo do FC Porto até dezembro de 2025, num negócio que inclui uma opção de compra de 5 milhões de euros por 80% do passe.

Em 2022, Gabriel Veron foi contratado pelo FC Porto ao Palmeiras por 10 milhões de euros e tem contrato válido com os dragões até junho de 2027. Na temporada passada, o extremo de 22 anos esteve emprestado ao Cruzeiro, onde fez seis golos em 37 jogos. Agora vai jogar no Santos com Neymar e o ex-FC Porto, Tiquinho Soares.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting indignado com tentativa de pressão do FC Porto a Fábio Veríssimo: «Situações destas são um claro retrocesso no futebol português»

O Sporting mostra-se indignado pelas notícias que dão conta de uma tentativa de pressão do FC Porto e Fábio Veríssimo.

Boston Celtics perdem em final dramático com Neemias Queta envolvido

Os Boston Celtics perderam em casa com os Utah Jazz por 105-103 na NBA. Neemias Queta não ficou tão bem na fotografia.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

John Beaton será o árbitro do Utrecht x FC Porto. Já Balázs Berke estará no Braga x Genk, ambos jogos da Europa League.

Rui Costa deixa bicada: «Prefiro conviver com benfiquistas do que ir todos os dias para as televisões»

Rui Costa esteve em campanha em Portalegre. Presidente do Benfica e candidato a segundo mandato fez discurso.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen | O que sobrou da equipa campeã da Bundesliga

Xabi Alonso transformou o futebol do Bayer Leverkusen numa tela de precisão e serenidade. Uma equipa que jogava com método e paixão

A união fez a força | Belenenses 0-2 União de Santarém

A União de Santatém deslocou-se ao Restelo para arrancar uma vitória tremenda e surpreendente por 2-0, com bis de Tomás Castro

Braga bate Rio Ave e segue em 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Arsenalistas seguem no 3.º lugar.