FC Porto está a avaliar a contratação de mais um médio para o plantel de Francesco Farioli

- Advertisement -

A contratação de um médio para Francesco Farioli não está descartada. O nome de Seko Fofana está em cima da mesa para o FC Porto.

Seko Fofana está a ser avaliado pelo FC Porto. Segundo o jornal O Jogo, o médio internacional pela Costa do Marfim está a ser equacionado pela estrutura azul e branca, depois de ter sido oferecido ao dragões e ao Benfica nas últimas horas.

Neste momento, o FC Porto entende que tem o plantel equilibrado com as contratações de Thiago Silva e de Oskar Pietuszewski, mas a equipa orientada por Francesco Farioli não descarta contratar mais um jogador, mediante a oportunidade do negócio.

Desta forma, Seko Fofana está a ser avaliado pela estrutura do FC Porto, até porque se trata de um jogador bem referenciado pelos dragões. O médio de 30 anos está a cumprir a segunda época no Rennes, depois de ter estado na Arábia Saudita, no Al Ettifaq e no Al Nassr.

Nesta época tem um golo em 12 jogos pelo Rennes e já não é considerado para as principais opções do clube da Ligue 1.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo derrota Sporting B e segue firma na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

João Gabriel ataca Luisão: «Nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem forte contra Luisão nas suas redes sociais.

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.

Sporting em período eleitoral: vai haver debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Vai haver um debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá, os dois candidatos à liderança do Sporting, que se disputa em março.

Sporting: Hidemasa Morita na frente da corrida pela titularidade contra o Moreirense

Hidemasa Morita deverá ser titular no meio campo do Sporting contra o Moreirense. O nipónico terá a companhia de Morten Hjulmand.