FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

- Advertisement -

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.

Oskar Pietuszewski é o mais recente nome apontado ao FC Porto. De acordo com a imprensa polaca, o emblema do Dragão tem observado com atenção as prestações do jogador, podendo assim apresentar uma oferta ao Jagiellonia Bialystok nas próximas semanas.

O jovem tem apenas 17 anos e é considerado um talento geracional. Atua como extremo esquerdo e é um titular absoluto na equipa, contando esta temporada com 30 encontros realizados, três golos marcados e uma assistência. O seu contrato termina no verão de 2027.

Oskar Pietuszewski tem um valor de mercado de 12 milhões de euros. Recordar que o FC Porto conta com dois polacos no seu plantel; Jan Bendarek e Jakub Kiwior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

Taça da Liga no estrangeiro?

A ideia de jogar a Taça da Liga no estrangeiro parece surgir dum fundo de luxúria, procurando beber também da torneira árabe como outros fazem

Benfica muito próximo de fechar contratação de jogador do Rio Ave

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Rubén Góis. O pivô do Rio Ave tinha também uma proposta do Palma.

West Ham toma decisão quanto ao futuro de Nuno Espírito Santo depois do 10º jogo consecutivo sem vencer

O West Ham vai continuar a confiar em Nuno Espírito Santo, por agora. Hammers com foco total no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham avalia futuro de João Palhinha no clube e adia decisão

O Tottenham vai ter de decidir sobre a contratação de João Palhinha em definitivo. Médio nos spurs por empréstimo do Bayern Munique.

Leiria com final à moda do Minho | Vitória SC x SC Braga

Poucos apostariam, no início da final four da Taça da Liga, que Vitória SC e Braga fossem protagonistas de um autêntico vira minhoto.

FC Porto pondera emprestar jogador excedentário a clube de Primeira Liga

FC Porto pondera emprestar Gabriel Veron a clube da Primeira Liga. O avançado brasileiro não entra nas contas do Francesco Farioli.