FC Porto esteve de olho em extremo da Premier League

- Advertisement -

O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.

O FC Porto ponderou avançar por um novo extremo no final do mercado de transferências, com alguns nomes debaixo de olho. Um deles, de acordo com o jornal A Bola, era Tom Watson, um alvo que agradava à estrutura do emblema do Dragão e que pertence ao Brighton.

O jovem tem apenas 19 anos e chegou ao conjunto do sul de Inglaterra no verão de 2025, depois de se ter destacado ao serviço do Sunderland. Pelo Brighton leva uma partida e um golo marcado e é considerado uma grande promessa no clube de Fabian Hurzeler.

Ainda assim, o FC Porto optou por não mexer no plantel e Francesco Farioli está satisfeito com as opções existentes. Borja Sainz, Pepê, William Gomes (que tem surpreendido) são as principais alternativas, com Rodrigo Mora a poder igualmente ser utilizado como extremo.

O FC Porto conta igualmente com opções na sua formação que podem ser promovidas por Francesco Farioli, em caso de necessidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.