FC Porto falhou contratação por 18 milhões de euros porque assinatura tinha de ser feita em solo português e jogador não chegaria a tempo

- Advertisement -

O FC Porto esteve muito perto de contratar Luis Guilherme ao West Ham, mas o acordo caiu por questões burocráticas.

O FC Porto esteve a um passo de adquirir Luis Guilherme por 18 milhões de euros, mas o acordo com o West Ham acabou por cair. De acordo com o Maisfutebol, a assinatura do vínculo teria de ser feita em solo português, sendo que o jogador brasileiro se encontrava em Londres.

Luis Guilherme participou inclusivamente da derrota do West Ham frente ao Chelsea por 2-1, num encontro realizado na noite de segunda-feira. O extremo de 18 anos soma esta temporada sete encontros realizados, sem qualquer golo marcado.

No último dia de mercado, o FC Porto apenas conseguiu Tomás Perez, embora tenha tentado uma série de jogadores, sem êxito. Tomás Handel foi inclusivamente vetado por Martín Anselmi, segundo o que indica a imprensa nacional.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.