FC Porto faz alteração de última hora no 11 inicial: Rodrigo Mora sai

O FC Porto informou que Rodrigo Mora lesionou-se durante o aquecimento e Stephen Eustáquio entrou para a titularidade dos dragões.

Rodrigo Mora lesionou-se durante o período de aquecimento e saiu do 11 inicial do FC Porto, frente ao Arouca. Martín Anselmi decidiu então colocar Stephen Eustáquio a titular, após lesão do jovem dos dragões. Foi o clube azul e branco quem informou da alteração antes do inicio do encontro.

«Rodrigo Mora sai do onze por lesão, Eustáquio entra para a equipa titular e Tomás Pérez vai para o banco de suplentes», referiram, comunicando também que Tomás Pérez passou para o banco. Neste momento, os dragões estão a vencer o Arouca por 1-0 com golo de Samu Aghehowa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Alverca fecha contratação de antigo defesa do Barcelona

O Alverca está prestes a anunciar uma contratação surpreendente: Sergi Gómez vai assinar pelo clube ribatejano.

Futuro de Axel Witsel deve passar pela Serie A

Axel Witsel está muito perto de ser confirmado como reforço da Udinese. O médio belga de 36 anos está livre para definir o futuro.

Juventus avança por antigo alvo do FC Porto para a defesa

A Juventus está de olho na contratação de Jakub Kiwior. O defesa-central do Arsenal já esteve na órbita do FC Porto.

Darwin Núñez já tem acordo com o Al Hilal num negócio de 65 milhões de euros

Darwin Núnez deve mesmo deixar o Liverpool e rumar ao Al Hilal. Avançado já tem acordo com o clube da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | O Liverpool em 25/26

Durante anos, o Liverpool foi exemplo de gestão racional e estratégica, preferindo operações cirúrgicas a grandes revoluções no plantel.

Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko: Eis a duração de contrato

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Red Devils continuam negociações com o Leipzig para fechar o avançado.

Nice x Benfica na Champions League: Eis os onzes prováveis

O Benfica vai enfrentar esta noite o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Eis os onzes prováveis.