FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

- Advertisement -

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.

Tomás Pérez poderá ser um dos nomes em foco no mercado de transferências de inverno. O jogador do FC Porto não conta com qualquer minuto pela equipa A esta temporada, sendo que não faz parte de uma ficha de jogo desde o dia 11 de dezembro, vitória dos dragões frente ao Malmo.

O argentino foi contratado em janeiro de 2025 pelo FC Porto ao Newell’s Old Boys por três milhões de euros e na altura foi um desejo expresso de Martín Anselmi, que ainda o utilizou em oito ocasiões. Em 2025/26 leva cinco partidas pelos B’s, com 376 minutos de utilização.

Tomás Pérez tem 20 anos e pode realizar funções de defesa central e médio defensivo. O seu contrato termina em 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Marcou presença no Mundial Sub-20 pela Argentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.