FC Porto interessado em médio internacional pelo Panamá

O FC Porto está atento a Adalberto Carrasquilla. O médio internacional panamiano está ao serviço dos Houston Dynamo da MLS.

Adalberto Carrasquilla está na lista do FC Porto. A garantia é da ESPN, que dá conta de que o médio internacional panamiano de 25 anos está a ser analisado pelos azuis e brancos neste defeso.

Adalberto Carrasquilla pertence aos quadros dos Houston Dynamo até dezembro de 2025 e está ao serviço do Panamá na Copa América, tendo já realizado dois jogos.

O médio de 25 anos está há quatro épocas no emblema dos Houston Dynamo e fez dois golos e três assistências em 21 jogos em 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic continua a procurar fechar a transferência de Aymeric Laporte e lança comunicado: «A estudar todas as possibilidades dentro do quadro legal existente»

O Athletic ainda não desistiu da contratação de Aymeric Laporte. Jogador não foi inscrito a tempo e a transferência para o conjunto basco caiu.

Roberto Martínez recebeu boas notícias e já conta com o grupo todo para preparar deslocações de Portugal à Arménia e Hungria

Francisco Conceição foi integrado nos treinos da seleção nacional. Extremo direito já esteve às ordens de Roberto Martínez esta quarta-feira, dia 3 de setembro.

FC Porto exige 1 milhão de euros por médio e ainda pode colocar jogador na Turquia

O FC Porto está em negociações com o Konyaspor para a venda de Domingos Andrade. Dragões exigem um milhão de euros pelo médio.

Tiago Silva despede-se do Vitória SC com mensagem enigmática: «Se dependesse apenas de mim esta história teria outro fim»

Tiago Silva deixou uma publicação nas redes sociais de despedida ao Vitória SC. No vídeo surge uma mensagem enigmática quanto à saída do conjunto de Guimarães.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista de inscritos do Sporting para a Champions League

O Sporting já divulgou a lista de inscrições para a Champions League. Ainda falta conhecer a lista B, que contempla jogadores da equipa principal.

Fabrizio Romano confirma transferência de Roger Fernandes para o Al Ittihad

Roger Fernandes vai ser reforço do Al Ittihad. Avançado de saída do Braga e a caminho da Arábia Saudita numa transferência milionária acima dos 30 milhões de euros.

Aleksandar Mitrovic vai deixar o Al Hilal e mudar de clube para ser treinado por português

Aleksandar Mitrovic vai rumar ao Al Rayyan. Avançado sérvio está de saída do Al Hilal e a caminho do emblema orientado por Artur Jorge.