FC Porto já definiu o substituto de Pepe e é um defesa português

- Advertisement -

O FC Porto está interessado na contratação de Tiago Djaló. Os dragões querem o defesa-central português por empréstimo.

Tiago Djaló pode rumar ao FC Porto no mercado de verão. De acordo com o jornal A Bola, o defesa-central português de 24 anos é o escolhido para colmatar a saída de Pepe, que vai sair do clube azul e branco.

Tiago Djaló foi contratado pela Juventus em janeiro por cerca de cinco milhões de euros, mas fez apenas um jogo pelo clube italiano. Atualmente, segundo a mesma fonte, o cenário de empréstimo de uma temporada é o que parece mais claro para concretizar o negócio.

Tiago Djaló foi campeão nacional no Lille, tendo jogado quatro épocas no clube francês. O jovem de 24 anos pode estar de regresso ao futebol português, depois de ter feito formação no Damaiense e no Sporting.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.