📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto junta-se ao Benfica na corrida pela contratação de avançado italiano

- Advertisement -

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica durante as últimas semanas e o FC Porto junta-se agora à corrida pela contratação do avançado.

O FC Porto já iniciou negociações para a contratação do avançado Lorenzo Lucca, segundo o jornalista Alfredo Pedulla. A mesma fonte adianta que para além do Benfica, que já tinha demonstrado interesse no jogador, também o Nottingham Forrest fez contactos iniciais pelo jogador.

Com 2,01 m, o imponente italiano está atualmente emprestado ao Nápoles, vindo da Udinese, e leva apenas dois golos em 20 jogos esta temporada. A falta de minutos é a principal razão para a intenção do avançado de sair do clube ao qual chegou durante este verão.

O empréstimo de Lorenzo Lucca custou 9 milhões ao Nápoles e tem uma cláusula de compra obrigatória de 25 milhões que pode condicionar as negociações.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca fecha a contratação de antigo jogador do Real Madrid

O Arouca deve anunciar nas próximas horas a contratação de Javi Sánchez. O jogador rescindiu com o Real Valladolid.

Sporting aumenta proposta por Souleymane Faye: eis as novidades

Souleymane Faye pertence aos quadros do Granada e é pretendido pelo Sporting, que fez uma segunda oferta pelo jogador.

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.