📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: Juventus deve apresentar proposta de 25 milhões de euros por Francisco Conceição

- Advertisement -

A Juventus quer contratar Francisco Conceição ao FC Porto. Italianos devem avançar com proposta de 25 milhões de euros.

A Juventus deve apresentar uma proposta formal no valor de 25 milhões de euros ao FC Porto por Francisco Conceição, garante a Sky Sport. A mesma fonte refere que Jadon Sancho, do Manchester United, é visto como uma alternativa.

Esta segunda-feira, a Gazzetta dello Sport havia dado conta de um negócio fechado por 22 milhões de euros mais cinco milhões de euros em variáveis, porém uma fonte oficial do FC Porto negou haver acordo.

O FC Porto não pretende abdicar dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão pelo extremo e joga com o tempo a seu favor. A partir de terça-feira, 15 de julho, a cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe para os 45 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.

Álvaro Carreras fala sobre estreia a marcar pelo Real Madrid e comenta relação com Vinícius Júnior: «Eu acredito nele e amo-o. É um parceiro...

Álvaro Carreras foi um dos destaques de sábado no Real Madrid, ao marcar um dos golos dos merengues frente ao Valência.

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.

La Liga: médio português perde cada vez mais espaço no Mestalla

André Almeida chegou ao Valência em 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Vitória SC, mas está a perder espaço no Mestalla.

Ljubomir Fejsa elogia José Mourinho e faz confissão sobre Ruben Amorim: «Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’»

Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.