FC Porto oficializa contratação de Ángel Alarcón

Ángel Alarcón é reforço do FC Porto. O avançado espanhol de 20 anos foi contratado ao Barcelona e vai começar na equipa B dos dragões.

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do FC Porto. O jovem avançado espanhol de 20 anos deixou o Barcelona em definitivo e a custo zero para assinar pela equipa azul e branca.

«O quinto reforço do FC Porto B para 2024/25 cresceu em La Masia, já marcou em Pedroso e sabe o que é ser campeão espanhol. Ángel Alarcón, produto da cantera do Barcelona, sucede a Kaio Henrique, Domingos Andrade, Felipe Silva e a Brayan Caicedo no conjunto de caras novas à disposição de João Brandão. Vai vestir a camisola 47», escreveu o FC Porto.

Ángel Alarcón fez praticamente toda a formação no Barcelona e somou dois golos em 12 jogos pela equipa B do clube catalão.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest perto de fechar 3 jogadores do Botafogo

O Nottingham Forest está perto de fechar as contratações de Igor Jesus, Cuiabano e Jair Cunha. Todos jogadores do Botafogo.

Paços de Ferreira bate Belenenses e vai continuar na Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu este domingo o Belenenses por 2-0 na final do playoff e garantiu a manutenção na Segunda Liga.

Bruno Fernandes mais próximo do Al Hilal e o negócio pode fechar nesta semana

Bruno Fernandes está mais perto de rumar à Arábia Saudita. O Al Hilal acredita que pode fechar a contratação do médio português nesta semana.

Elche garante subida à La Liga e já são conhecidas as equipas que vão estar no playoff de promoção

O Elche garantiu o acesso à primeira divisão de Espanha. Os franjiverdes juntam-se ao Levante nas equipas promovidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Amora bate Fátima e garante subida à Liga 3

O Amora garantiu a subida de divisão à Liga 3. Os amorenses bateram o Fátima e subiram juntamente com o Lusitano Évora.

Leões Porto Salvo batem Sporting no primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal

O Sporting perdeu o primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal frente aos Leões de Porto Salvo. A partida ficou resolvida no prolongamento.

Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.