📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto oficializa Kotaro Nagata que assina até 2030

- Advertisement -

Kotaro Nagata reforça a equipa B do FC Porto. Médio ofensivo japonês deixa a Oliveirense e assina contrato de cinco anos.

Kotaro Nagata é oficialmente jogador do FC Porto e vai reforçar a equipa B. O médio japonês deixa a Oliveirense e assina um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030 com os dragões. Nagata vai utilizar a camisola 50 pelos azuis e brancos.

«Sinto-me muito feliz por estar aqui. Este clube tem uma grande história e os jogadores têm muita qualidade e talento. Estou muito contente (…) Vou jogar na equipa B e ajudar o grupo a ganhar jogos. Vou continuar e trabalhar bem. Os jogadores desta equipa são muito talentosos e eu quero tirar o melhor deles para crescer», afirmou Nagata aos meios de comunicação do FC Porto.

Kotaro Nagata tem 20 anos e chegou a Portugal pela porta da Oliveirense, emprestado pelo Yokohama FC (Japão). Na última temporada, o jovem participou em 26 encontros, marcou três golos e deu uma assistência.

https://twitter.com/FCPorto/status/1943664250943312124
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.