FC Porto oficializa renovação de Denis Gutu

Denis Gutu renovou contrato com o FC Porto. O guarda-redes de apenas 16 anos assinou o seu primeiro contrato profissional com os dragões.

Denis Gutu renovou contrato com o FC Porto. O guardião de 16 anos prolongou o vínculo com os dragões e assinou o seu primeiro contrato profissional com a equipa azul e branco.

«Sinto-me muito feliz. É uma oportunidade única que o clube me está a dar e que tenho de aproveitar e trabalhar sempre mais. É mais um motivo para trabalhar todos os dias e para querer ainda mais ter sucesso do que queria antes. Foi um trajeto difícil, de altos e baixos, trabalhando todos os dias. No primeiro dia estava tímido, já tinha ido ver um jogo dos sub-16 e cumprimentei os colegas tranquilamente», afirmou.

Denis Gutu fez formação no Benfica, Tondela e Vasco da Gama Sines, antes de rumar ao FC Porto em 2021. Nesta época fez três jogos pelos Sub-19 dos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Dorgeles oficializado no Braga por 11 milhões de euros

Mario Dorgeles foi confirmado como novo reforço do Braga. O jogador custou 11 milhões de euros aos minhotos.

Rafael Besugo renova contrato com o Sporting

Rafael Besugo renovou contrato com o Sporting. O novo vínculo do jovem é válido até ao verão de 2027.

Manchester United informado por 5 jogadores que não querem continuar no clube

O Manchester United vai regressar aos trabalhos na segunda-feira, mas alguns jogadores já informaram que querem deixar o clube.

Sporting contou com grande novidade no treino desta sexta-feira

O Sporting já treinou durante esta sexta-feira. Ousmane Diomande está de regresso aos trabalhos em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Fernandes muda de número no Braga

Roger Fernandes vai mudar esta época de número no Braga. O jovem extremo vai passar a utilizar o dorsal 7 pelos minhotos.

Médio português troca Famalicão por Portimonense

Samuel Lobato deixou o Famalicão e assinou um contrato válido com o Portimonense para as próximas três temporadas.

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.