FC Porto oficializa renovação de Rodrigo Mora até 2030: «Um talento sem paralelo em Portugal no século XXI»

Rodrigo Mora renovou contrato com o FC Porto até 2030. Avançado português fica com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Rodrigo Mora, principal destaque desta temporada azul e branca. Após festejar o 18º aniversário, dragões e avançado acordaram um novo vínculo até 2030 com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

«Recorde atrás de recorde ao ritmo das palmas do Dragão. Um talento sem paralelo em Portugal no século XXI. Autor de oito golos na primeira temporada ao serviço da equipa principal – é o segundo melhor marcador do atual plantel, atrás de Samu, e o máximo goleador em 2025, a par do avançado -, Rodrigo Mora renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2030 e vai continuar a dar alegrias à nação azul e branca», pode ler-se no comunicado dos dragões.

Esta temporada Rodrigo Mora soma oito golos e quatro assistências em 30 jogos pela equipa principal do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Gala FPF: Pedro Neto conquista Globo Impacto Mundial

Pedro Neto venceu o Globo Impacto Mundial na Gala da FPF. Internacional português conquistou o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica também ganha prémio e Rui Costa diz: «É um privilégio»

O Benfica venceu o Prémio Mérito Desportivo (Futebol Feminino) na Gala Portugal Football Globes. Rui Costa subiu ao palco e discursou.

Rui Borges discursa após Sporting ganhar prémio: «Época muito difícil e de muito trabalho»

O Sporting venceu o Prémio Mérito Desportivo na Gala Portugal Football Globes. Rui Borges subiu ao palco e discursou.

Foco no Mundial de Futsal Feminino: Portugal derrotado por Espanha

Portugal perdeu com a Espanha por 5-3 no primeiro dos dois jogos de preparação para o Mundial de Futsal Feminino.