📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: Pepê apontado à Serie A

- Advertisement -

Pepê está a ser apontado à Serie A. Internacional brasileiro do FC Porto colocado na lista do Bolonha neste mercado de verão.

O Bolonha quer reforçar a frente de ataque e está interessado em Pepê, garante a imprensa italiana. A mesma fonte refere que o extremo brasileiro é uma das opções em cima da mesa do clube da Serie A devido à «experiência internacional, versatilidade e qualidade».

O FC Porto pretende receber uma verba a rondar os 20 milhões de euros por Pepê. No entanto, o internacional brasileiro, que tem contrato com os dragões por mais duas épocas, assumiu recentemente que o seu desejo é renovar contrato e continuar no Dragão:

«Sentir que era melhor sair? Eu, não! Em momento nenhum! O meu foco sempre foi aqui. Como eu disse, a época passada foi muito difícil. Muitas coisas acabaram mexendo com a minha cabeça, mas nunca pensei nisso. Acho que o meu foco sempre foi o FC Porto. Renovar pelo FC Porto agora? Para mim seria ótimo. Eu gosto muito do FC Porto. Gosto de jogar aqui. Minha família também gosta muito de viver aqui. Para mim seria um sonho», disse Pepê em entrevista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

Ainda te lembras de Zouhair Feddal? É treinador e foi confirmado em equipa espanhola

Zouhair Feddal foi confirmado como o novo treinador do San José. O técnico passou como futebolista pelo Sporting.

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili foi falar com adepto em lágrimas e retirou lição: «Perder? Não há grande problema; vencer? Não é o único objetivo»

Giorgi Kochorashvili foi falar com um jovem adepto em lágrimas, depois da derrota da Geórgia frente à Bulgária por 2-1.

Rui Sacramento e restante equipa técnica deixam Marinhense: Treinador dos Juniores assume jogo contra o Sporting

Renato Sousa, treinador dos juniores do Marinhenses, vai assumir o comando frente ao Sporting. Rui Sacramento e equipa técnica saem.

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting já em janeiro: há interessado

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting ainda no mercado de inverno. O Besiktas está interessado no japonês.