FC Porto perto de fazer 1 milhão de euros com médio

- Advertisement -

O FC Porto está muito perto de vender Domingos Andrade por um milhão de euros. O jogador vai rumar ao Goztepe.

O FC Porto tem em mãos uma proposta de um milhão de euros por Domingos Andrade. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o Goztepe é o emblema interessado no médio, sendo que os valores da oferta agradam à direção dos azuis e brancos.

Domingos Andrade tem 22 anos e na última temporada foi utilizado no FC Porto B, onde somou 30 partidas, com duas assistências. O angolano realizou parte da sua formação no Sporting e foi contratado ao Felgueiras no verão de 2024.

Vítor Bruno e Martín Anselmi não deram qualquer oportunidade a Domingos Andrade na formação principal, mas o médio foi integrado nos trabalhos de pré-temporada de Francesco Farioli, embora o italiano o tenha cortado do grupo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco eliminado da Taça de França: eis os quadros dos quartos de final

O Estrasburgo eliminou o AS Mónaco nos oitavos de final da Taça de França, ao vencer os monegascos por três bolas a uma.

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.

Atalanta dá 3 à Juventus para a Taça de Itália

A Atalanta recebeu e venceu a Juventus por três bolas a zero, num encontro a contar para os quartos de final da Taça de Itália.