FC Porto perto de garantir ex-Braga e ex-Sporting

- Advertisement -

O FC Porto deverá anunciar em breve a contratação de Mariana Azevedo. A jogadora rescindiu recentemente com o Braga.

Mariana Azevedo vai ser anunciada brevemente como a nova jogadora do FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. A defesa pertencia aos quadros do Braga, mas o conjunto minhoto anunciou a sua rescisão de contrato.

A internacional portuguesa também passou pelo Sporting e na última temporada realizou nove encontros, sem qualquer golo marcado. .

A defeasa-central de 29 anos já passou por Vilaverdense, Valadares Gaia e Famalicão, além dos já citados, Sporting e Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.

Já há um nome apontado ao lugar de Antonio Conte no Nápoles

O Nápoles está de olho em Thiago Motta como opção para suceder a Antonio Conte, cuja continuidade no clube é incerta devido à possibilidade de o técnico assumir a seleção italiana.

Andebol: FC Porto renova contratos de Antonio Martínez e Ricardo Brandão

O FC Porto garantiu as renovações de contrato de Antonio Martínez até 2027 e de Ricardo Brandão até 2029 para a equipa de andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.

Primeira Liga: Já são conhecidos todos os árbitros da jornada 29

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 29 da Primeira Liga.

Ian Cathro recupera 3 jogadores no Estoril Praia para a receção ao FC Porto

Poupados na visita a Arouca, Ferro e Rafik Guitane regressam às opções do Estoril para a receção ao FC Porto, embate para o qual João Carvalho também deverá estar apto.