FC Porto prepara camisola especial em homenagem aos bombeiros e doação de receitas

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Arouca para a sétima jornada da Liga Portugal e fará uma homenagem especial aos bombeiros.

O FC Porto vai entrar em campo frente ao Arouca na Liga Portugal com uma camisola especial que terá um símbolo de homenagem aos bombeiros devido ao seu trabalho nos graves incêndios de Portugal. A camisola já está à venda nas lojas do clube e a receita líquida será «integralmente doada à corporação de Bombeiros de S. Mamede Infesta, onde era voluntário um dos bombeiros que perdeu a vida no combate aos fogos e que era presença regular no Estádio do Dragão».

«De igual forma, a parte da receita que cabia ao FC Porto no leilão promovido pela MatchWornShirt com as camisolas de jogo terá o mesmo destinatário», também se pode ler na nota oficial. Os azuis e brancos recebem o Arouca este domingo pelas 18h00 no Estádio do Dragão, numa partida a contar para a sétima jornada da Liga Portugal.

Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho propôs troca de guarda-redes com o Real Madrid

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Andriy Lunin. O clube turco propôs uma troca por troca com Dominik Livakovic.

Eis todos os jogos dos playoffs da Europa League

Já são conhecidos os 12 encontros dos playoffs da Europa League. Esta é a última etapa antes da fase de liga da competição.

Marco Silva deixa críticas ao mercado do Fulham: «Fomos muito, muito, muito passivos»

Marco Silva deixou críticas para a abordagem do Fulham no mercado de transferências. O técnico português garantiu que a equipa precisa de reforços.

Jadon Sancho aceita saída do Manchester United para a AS Roma: eis os detalhes em cima da mesa

Jadon Sancho abriu a porta para rumar à AS Roma. O avançado inglês está na lista de saídas do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pede Morten Hjulmand e Sporting já tomou posição

Morten Hjulmand é uma das opções do Manchester United para o meio-campo. Ruben Amorim pediu médio, mas o Sporting não quer vender.

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falam na apresentação do novo centro de treinos do Manchester United: «Pode ser uma altura de mudança»

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falaram na apresentação do apresentação do novo centro de treinos do Manchester United. Os dois capitães apontaram ao sucesso na época.

Santa Clara já conhece o adversário no playoff da Conference League

O Santa Clara tem adversário definido no playoff da Conference League. Açorianos vão defrontar o Shamrock Rovers da Irlanda.