FC Porto prepara camisola especial em homenagem aos bombeiros e doação de receitas

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Arouca para a sétima jornada da Liga Portugal e fará uma homenagem especial aos bombeiros.

O FC Porto vai entrar em campo frente ao Arouca na Liga Portugal com uma camisola especial que terá um símbolo de homenagem aos bombeiros devido ao seu trabalho nos graves incêndios de Portugal. A camisola já está à venda nas lojas do clube e a receita líquida será «integralmente doada à corporação de Bombeiros de S. Mamede Infesta, onde era voluntário um dos bombeiros que perdeu a vida no combate aos fogos e que era presença regular no Estádio do Dragão».

«De igual forma, a parte da receita que cabia ao FC Porto no leilão promovido pela MatchWornShirt com as camisolas de jogo terá o mesmo destinatário», também se pode ler na nota oficial. Os azuis e brancos recebem o Arouca este domingo pelas 18h00 no Estádio do Dragão, numa partida a contar para a sétima jornada da Liga Portugal.

Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

PUB

Mais Artigos Populares

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.