FC Porto prepara-se para aumentar proposta por Nehuén Pérez e já se conhecem os valores

- Advertisement -

O FC Porto está muito interessado em contratar Nehuén Pérez neste mercado de transferências. O jogador pertence à Udinese.

O FC Porto está pronto para oferecer 18 milhões de euros, com bónus incluídos, por Nehuén Pérez ainda neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O argentino é o grande alvo dos dragões para o centro da defesa.

Nehuén Pérez tem 24 anos e representa a Udinese desde 2021/22. O jogador já passou por Portugal, mais precisamente pelo Famalicão, vestindo a camisola dos minhotos em 2019/20, por empréstimo do Atlético de Madrid, conseguindo sucesso. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, e é internacional argentino em duas ocasiões, sem qualquer golo marcado.

O FC Porto conta com três defesas centrais no seu plantel principal: Otávio Ataíde, Zé Pedro e David Carmo, tendo visto Fábio Cardoso a rumar ao Médio Oriente durante o verão. Vítor Bruno procura mais um elemento para completar a posição. Recordar que Nehuén Pérez não foi o primeiro alvo dos azuis e brancos, já que Mika Faye foi a prioridade nas primeiras semanas do verão.

Embora o FC Porto viva uma situação financeira complicada, a venda de Evanilson ao Bournemouth poderá facilitar algum tipo de negociação a ser realizada no presente mercado. a última temporada, Nehuén Pérez disputou 36 desafios pela turma que milita na Serie A. O seu contrato termina no verão de 2027.

O FC Porto venceu os dois primeiros duelos da Primeira Liga 2024/25, com triunfos sobre Santa Clara e Gil Vicente.

Podes ler também:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe derrota Samsunspor e está na final da Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe venceu o Samsunspor por duas bolas a zero durante esta terça-feira, apurando-se para a final da Supertaça da Turquia.

Lionel Messi revela que esteve próximo do River Plate: «Treinei durante 10 dias»

Lionel Messi assumiu que poderia ter assinado pelo River Plate ainda na etapa formativa, mas a mudança acabou por não acontecer.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.