📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto procura garantir empréstimo de jogador do Liverpool nos últimos dias do mercado

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em garantir a cedência de Stefan Bajcetic, jogador que pertence aos quadros do Liverpool.

O FC Porto quer garantir o empréstimo por Stefan Bajcetic nos últimos dias do mercado de transferências, de acordo com o Relevo, que indica que o Las Palmas está na frente da corrida para conseguir a cedência do médio do Liverpool.

Stefan Bajcetic tem outros clubes interessados, como o Getafe e o Real Valladolid. O jogador de 20 anos está emprestado ao Red Bull Salzburg, onde soma 18 encontros, mas o contrato entre as duas partes pode se terminado em breve, já que o espanhol quer ter mais protagonismo.

O atleta tem um contrato que o liga ao Liverpool até 2027 sendo considerado um jovem com muito potencial. O valor de mercado de Stefan Bajcetic é de nove milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.