FC Porto quer assegurar o empréstimo de Daniele Rugani

- Advertisement -

O FC Porto pode garantir o empréstimo de Daniele Rugani para a próxima temporada. O defesa italiano já trabalhou com Francesco Farioli.

O FC Porto continua ativo no mercado e procura reforçar o setor defensivo para a temporada 2025/26. Segundo avança a Gazzetta dello Sport, Daniele Rugani poderá chegar aos dragões por empréstimo da Juventus.

O defesa italiano é bem conhecido de Francesco Farioli, com quem trabalhou no Ajax na última temporada. Ao serviço do emblema neerlandês, Daniele Rugani realizou 26 jogos e apontou um golo.

Em sentido inverso, a Juventus está interessada em garantir Francisco Conceição em definitivo e pode intensificar negociações nas próximas horas. Recorde-se que a cláusula de rescisão do internacional português sobe dos 30 para os 45 milhões de euros a partir de amanhã.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.