FC Porto quer contratar defesa que atua na Premier League

O FC Porto está interessado numa possível contratação de Nayef Aguerd, defesa-central do West Ham. Villarreal também na conversa.

O FC Porto pretende reforçar o setor defensivo e está interessado em Nayef Aguerd, garante o jornalista Santi Aouna. A mesma fonte diz que os dragões adicionaram o defesa-central à sua lista de prioridades, além de que o Villarreal e o Al Ittihad da Arábia Saudita também estão na corrida pelo jogador.

O jornalista Santi Aouna refere ainda que Aguerd está aberto a um novo desafio. O defesa marroquino tem contrato válido com o West Ham até junho de 2027 e apresenta um valor de mercado de 35 milhões de euros. O FC Porto quer contratar o jogador de 28 anos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oscar Piastri vence GP Barcelona de Formula 1

Oscar Piastri venceu durante este domingo o GP Barcelona de Formula 1, ficando à frente do seu colega Lando Norris.

Pedro Santos: «Há seleções com muita qualidade no Europeu e nós somos uma delas»

Pedro Santos faz parte do grupo de trabalho de Portugal Sub-21. A equipa continua a preparar o Euro do escalão.

Sporting conta com apenas um elemento a finalizar o seu contrato em junho e jogador está lesionado

O Sporting tem apenas um jogador em final de contrato: João Simões. O médio encontra-se lesionado e falhou várias jornadas.

Real Madrid felicita Luis Enrique e recorda a filha Xana

O Real Madrid deixou uma mensagem ao PSG e a Luis Enrique, depois da conquista dos franceses da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles interessado em craque da Eredivisie

O Nápoles está interessado em contratar Noa Lang na próxima janela de transferências. O jogador atua no PSV Eindhoven.

Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato em junho de 2025

O Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato no final do mês de junho. Nicolás Otamendi pode deixar a Luz.

Fábio Silva está fora do Euro Sub-21

Fábio Silva não vai participar no Euro Sub-21. O avançado encontra-se lesionado e saiu das opções de Rui Jorge.