📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto quer mais um reforço a tempo do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O FC Porto já oficializou Gabri Veiga e ainda trabalha para contratar mais um reforço. Objetivo é contratar um novo extremo.

O FC Porto trabalha no mercado de transferências com vista ao Mundial de Clubes 2025. De acordo com o jornal O Jogo, a direção liderada por André Villas-Boas trabalha para contratar mais um extremo.

O negócio não é fácil, até porque a janela de transferências fecha já na terça-feira, dia 10 de junho, mas o FC Porto sonha com mais um reforço para atacar a participação na prova.

Depois de Gabri Veiga, o FC Porto pode ver aterrar no Dragão um novo jogador. Caso o negócio não fique concluído nas próximas horas, deverá ser adiado para o mercado regular.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta é destaque na derrota dos Boston Celtics

Os Boston Celtics saíram derrotados do confronto frente aos Philadelphia 76ers, mas Neemias Queta fez 17 pontos.

Histórico do Benfica sai em defesa de Rui Borges: «Vão criticar o car*****»

André Lima, figura marcante do futsal do Benfica, saiu em defesa de Rui Borges, atual técnico do Sporting em futebol.

Um duelo de ambições no regresso à cena europeia | Nottingham Forest x FC Porto

Existem jogos que prendem a atenção do mundo do futebol pelo simbolismo que representa e a própria expectativa. O jogo desta quinta-feira entre o Nottingham Forest e o FC Porto a contar para a UEFA Europa League é um exemplo de ambos.

Roberto De Zerbi responde ao Bola na Rede: «Foi um jogo completamente diferente do que preparámos e uma forma de jogar diferente e do...

Roberto De Zerbi analisou a derrota do Marselha diante do Sporting em conferência de imprensa. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Costa recorda final da Taça de Portugal: «Houve a admissão do erro. O próprio árbitro disse que estava de luto»

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, falou sobre a polémica na final da Taça de Portugal. Eis o que disse.