FC Porto quer receber uma oferta superior para libertar Wendell para o São Paulo

- Advertisement -

O FC Porto corre o risco de perder Wendell no mercado de transferências de inverno, com o São Paulo muito interessado no lateral esquerdo.

O São Paulo terá que aumentar a proposta apresentada por Wendell, de maneira a levar o jogador do FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o Fluminense apresentou uma oferta superior pelo jogador (um milhão e meio de euros, mais meio milhão de euros em objetivos).

Ainda assim, Wendell apenas pensa em assinar contrato com o São Paulo, apesar dos vários clubes interessados. No entanto, para rumar ao Morumbi, o tricolor paulista necessita de chegar perto da verba oferecida pelo Fluminense.

João Moreira, jovem promessa do São Paulo, pode integrar o negócio, como já tem sido noticiado. Wendell termina contrato com o FC Porto no verão de 2025, sendo que em 2024/25 soma apenas dois jogos, contando pouco para Vítor Bruno.

Há a possibilidade do FC Porto apresentar queixa na FIFA em relação a um pré-acordo entre o jogador e o emblema brasileiro, assinado antes do dia 1 de janeiro de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga eliminar o Benfica: «A equipa respondeu de uma forma que estou muito orgulhoso»

Carlos Vicens falou em conferência de imprensa após a vitória do Braga sobre o Benfica (3-1) e consequente passagem à final da Taça da Liga.

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.