FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

- Advertisement -

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

O Estádio do Dragão vai estar de portas abertas no dia 1 de janeiro. O FC Porto vai realizar o primeiro treino do ano novo e os adeptos vão poder acompanhar os trabalhos às ordens de Francesco Farioli.

O treino vai arrancar às 16 horas e as portas do estádio abrem uma hora antes. André Villas-Boas recupera assim uma tradição, embora na última época tenham realizado um treino a 29 de dezembro, que contou com 32 mil espetadores.

A última vez que o plantel dos dragões trabalho no dia 1 de janeiro no recinto foi em 2017, com Nuno Espírito Santo no posto de treinador principal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.