FC Porto revela 1ª palestra de Francesco Farioli ao plantel: «Temos muito em comum»

- Advertisement -

Francesco Farioli arrancou a 11 de julho a pré-época do FC Porto. Dragões publicaram vídeo onde revelam palestra do treinador.

O FC Porto arrancou o trabalho de pré-temporada a 11 de julho com Francesco Farioli como novo treinador. Os dragões publicaram um vlog com vários momentos dos dias de treinos e revelaram a primeira palestra do treinador.

Num curto excerto da conversa tida com o plantel, o treinador do FC Porto mencionou os pontos em comum com os jogadores e pediu para confiarem nele.

Eis o revelado pelo FC Porto no vídeo:

«Eu acho que temos muitas coisas em comum, na forma em que foi uma época complicada para vocês e para mim e para parte da minha equipa técnica. Competir para ganhar e jogar neste tipo de clubes e jogar no FC Porto é uma história diferente.

Portanto, o que vos digo é que temos muito em comum e acho que é onde a nossa história tem de começar, tem de começar pela dor pelo que vivemos na época passada. Se vocês quiserem jogar melhor, ir até ao vosso limite, confiem em mim, estão no melhor sítio que poderiam estar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Barcelona soma 2 interessados na Premier League: uma das equipas é orientada por treinador português

Marc Casadó pode deixar o Barcelona no próximo mercado de transferências. Tottenham e West Ham United estão interessados.

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

Lesão de Cristián Romero afasta-o do resto da temporada e coloca em causa a presença no Mundial

Cristián Romero contraiu uma lesão no joelho durante a derrota do Tottenham frente ao Sunderland e deve falhar as próximas oito semanas.

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.