FC Porto revela data do funeral de Jorge Costa e da missa do sétimo dia

- Advertisement -

O FC Porto revelou a data do funeral de Jorge Costa. Os dragões confirmaram que terá lugar na quinta-feira, às 10h30.

O FC Porto confirmou que a data do funeral de Jorge Costa está marcada para as 10h30 da próxima quinta-feira. Através de uma nota breve no site oficial do clube, o emblema azul e branco deixou as indicações para todos os adeptos:

«O funeral de Jorge Costa terá lugar na Igreja de Cristo Rei, no Porto, às 10h30 de quinta-feira. A missa de sétimo dia está agendada para as 19h00 da próxima terça-feira, dia 12 de agosto, no mesmo local. A partir das 15h00 de amanhã, quarta-feira, as portas do Estádio do Dragão estarão abertas a todos aqueles que pretendam prestar homenagem ao lendário Capitão do FC Porto. A entrada faz-se pelo Parque 1», escreveu o FC Porto.

A morte de Jorge Costa terá também um momento de homenagem público, que vai decorrer nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas sugere realização de jogos da Primeira Liga no estrangeiro: «Não poderiam ter estádio cheio em New York, Genève ou Paris?»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

João Mário arrasado em Itália: «O flop de mais de 11 milhões já está servido»

João Mário chegou à Juventus esta temporada e está a ser muito criticado pela imprensa italiana pelos seus primeiros jogos.

André Villas-Boas sugere criação de nova competição: «Foi muito bem acolhida pelo Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid, Benfica e Sporting»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Juventus e AC Milan disputam internacional português

Bernardo Silva está a cumprir o último ano de contrato. O jogador está a ser alvo do interesse da Juventus e do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting termina a carreira aos 40 anos

Alberto Zapater colocou um ponto final na sua carreira. O espanhol, que passou pelo Sporting, finalizou a sua etapa como futebolista aos 40 anos.

André Villas-Boas faz balanço do caminho no FC Porto: «O primeiro ano do meu mandato foi violento»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Tiago Zorro e José Bizarro fazem a antevisão do Belenenses x Covilhã deste sábado na Liga 3

Tiago Zorro e José Bizarro fizeram a antevisão do jogo deste sábado entre Belenenses e Covilhã. A partida é referente à jornada 5 da Liga 3.