Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.
Samu Aghehowa foi operado com sucesso à lesão nos ligamentos do joelho direito durante passada quarta-feira, em Espanha. O avançado do FC Porto regressa ao Olival na próxima segunda-feira e, até essa data, será acompanhado pelo fisioterapeuta Rúben Silva.
A cirurgia foi realizada pelo prestigiado Manuel Leyes, e o espanhol de 21 anos está, agora, em vigilância pós-operatório, segundo o boletim clínico dos dragões. Quando regressar à cidade invicta, vai juntar-se a Luuk De Jong, que já se encontra numa fase mais avançada da recuperação da sua lesão, também nos ligamentos do joelho.
Antes de se lesionar durante o Clássico frente ao Sporting, Samu Aghehowa acumulou 20 golos e uma assistência em 32 jogos pelo FC Porto. Com 12 golos na Primeira Liga, é ainda o quarto melhor marcador da competição, atrás de Yanis Begraoui do Estoril (15), Luis Suárez do Sporting (19) e Vangelis Pavlidis do Benfica (20).



