FC Porto: Seko Fofana já chegou a Portugal e prepara-se para integrar plantel dos dragões

- Advertisement -

Seko Fofana aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante a tarde deste domingo e prepara-se para reforçar o FC Porto até ao final da época.

O mais recente reforço do FC Porto, Seko Fofana, aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante a tarde deste domingo. O médio francês de 30 anos vai vestir a camisola dos dragões até ao final da temporada, num empréstimo sem opção de compra proveniente do Rennes.

Com a chegada de Seko Fofana, dois outros meio-campistas podem estar na porta de saída do Estádio do Dragão. Stephen Eustáquio e Tomás Perez não têm sido opção de Francesco Farioli e podem deixar o clube nestes últimos dias de mercado. O canadiano atrai interesse da MLS e o jovem argentino dispõe mercado em Portugal e em outras ligas.

O FC Porto segue na liderança da Primeira Liga com 55 pontos e enfrenta o Casa Pia na próxima segunda-feira. Os azuis e brancos já contam com as transferências de Thiago Silva, Oskar Pietuszewski e Terem Moffi.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.