📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: Sérgio Conceição vai renovar por mais quatro temporadas se Pinto da Costa vencer as eleições

- Advertisement -

Pinto da Costa já tinha anunciado que Sérgio Conceição iria continuar no FC Porto se vencer as eleições do dia 27 de abril.

Sérgio Conceição já tem acordo com Pinto da Costa para renovar com o FC Porto por mais quatro temporadas e será oficializado em breve, antes das eleições de dia 27 de abril. A garantia é dada pelo Maisfutebol e CNN Portugal.

Segundo as suas informações, há também uma cláusula importante que assegura a possibilidade de o treinador ou o futuro presidente de rescindir contrato, isto se o vencedor das eleições de sábado (27 de abril) não for Pinto da Costa e sim André Villas-Boas ou Nuno Lobo.

Pinto da Costa e Sérgio Conceição em treino do FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Irlanda coloca-se a vencer Portugal e leva estádio à loucura

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Troy Parrott abriu o marcador do encontro relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estamos em novembro e já se fala em mercado: 3 jogadores que já foram apontados a Sporting, Benfica e FC Porto

Faltam menos de dois meses para a abertura do mercado de transferências de inverno. Sporting, Benfica e FC Porto devem contratar.

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.