📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto sondou defesa da Liga Argentina

- Advertisement -

O FC Porto realizou uma sondagem por Mariano Troilo. O defesa-central pertence aos quadros do Belgrano, conjunto da Liga Argentina.

O FC Porto terá realizado uma sondagem por Mariano Troilo, jogador que pertence aos quadros do Belgrano. A informação está a ser avançada pela imprensa argentina. O defesa-central conta com 22 anos e é visto como um elemento com potencial.

Mariano Troilo já foi inclusivamente chamado à seleção da Argentina, mas acabou por não ser utilizado por Lionel Scaloni. Em 2025 realizou 19 encontros, com um golo marcado e uma assistência. Termina contrato com o Belgrano em dezembro de 2026.

O jogador conta com um valor de mercado de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O FC Porto vai fechar em breve a contratação de Jan Bednarek, defesa-central que representa o Southampton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid perde jogador para o confronto com a Juventus e Barcelona

David Alaba estará fora do confronto frente à Juventus. O defesa austríaco contraiu uma nova lesão na partida contra o Getafe, em jogo da La Liga.

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vê distância aumentar: eis o ranking UEFA após derrota do Benfica

O Benfica perdeu com o Newcastle por 3-0 na terceira jornada da Champions League. Países Baixos somam pontos à frente de Portugal.

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.