📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto treina esta quinta-feira e tem 2 nomes no boletim médico

- Advertisement -

O FC Porto treinou esta quinta-feira para trabalhar no jogo com o Casa Pia. Dragões recebem Gansos no domingo pelas 18h00.

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival de forma a preparar a receção ao Casa Pia. Martim Fernandes (lesão no ligamento colateral externo do joelho esquerdo) e Samu Aghehowa (pequena rotura muscular na face anterior da coxa esquerda contraída) continuam em tratamento.

Ambos os jogadores falharão a receção do FC Porto ao Casa Pia, um jogo que está marcado para este domingo às 18h00 e refere-se à terceira jornada da Primeira Liga. Já é conhecida também a equipa de arbitragem para o jogo.

O FC Porto regressará ao trabalho na manhã desta sexta-feira. Francesco Farioli fará a conferência de antevisão ao Casa Pia no sábado pelas 12h30 na sala de imprensa do Olival.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

«Era um objetivo meu ir para a Premier League e jogar contra os melhores no melhor campeonato do mundo» – Entrevista Bola na Rede...

Gonçalo Santos olha para os desafios que têm em mãos junto do Bola na Rede. A entrevista foi realizada à margem do Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.

Paulo Fonseca liga a jogador do Real Madrid para transferência em janeiro

Paulo Fonseca falou com Endrick por telefone. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon em janeiro.