O FC Porto continua a preparação da partida frente ao Viktor Plzen. Os trabalhos liderados por Francesco Farioli contaram com novidades.
O FC Porto treinou no Olival durante esta quarta-feira, tendo em vista o encontro válido pela sétima jornada da Europa League. Francesco Farioli orientou os trabalhos, que contaram com Thiago Silva e Oskar Pietuszewski, que não se encontram inscritos na prova e não podem ser utilizados.
O treino contou com Gabriel Brás e André Miranda, jovens promessas do clube. Felipe Sánchez, novo adjunto de Francesco Farioli, esteve presente no Olival.
O italiano vai falar ainda esta quarta-feira com a imprensa, a partir das 19 horas, em conjunto com Jakub Kiwior. A antevisão será feita já em solo da Chéquia, na Doosan Arena.

