FC Porto vai avançar com proposta de renovação para Marcano

O FC Porto quer a continuidade de Iván Marcano para a próxima temporada. Defesa-central ainda não tomou uma decisão.

O FC Porto vai avançar com uma proposta de renovação de contrato para Iván Marcano, garante a CNN Portugal. A mesma fonte refere que os dragões vão propor, pelo menos, mais uma temporada, porém o jogador ainda não tomou uma decisão.

Neste momento, Iván Marcano tem várias opções em cima da mesa: continuar no FC Porto, terminar a carreira e procurar outro clube. Sabe-se que o FC Porto quer a continuidade do veterano e que Martín Anselmi está de acordo com o mesmo.

Iván Marcano representa o FC Porto desde a temporada 2019/20, porém já tinha estado também entre 2014 e 2018. O defesa-central espanhol teve apenas uma passagem pela AS Roma no meio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Demiral já tomou decisão após interesse do Fenerbahçe e Atlético Madrid

Merih Demiral deve continuar no Al Ahli para a próxima temporada. Fenerbahçe e Atlético Madrid perguntaram pelo defesa turco.

Manchester United já perguntou por avançado da Bundesliga

O Manchester United quer contratar um novo avançado para a próxima temporada. Red Devils interessados em Hugo Ekitiké.

As 4 alternativas do Bayern Munique a Nico Williams: Um deles é português

O Bayern Munique quer contratar Nico Williams para a próxima temporada. No entanto, o Barcelona é o favorito. Vê as alternativas.

Braga junta-se ao Vitória SC e está atento a médio da Liga 3

O Braga está interessado em Cláudio Araújo. Médio de 22 anos joga no Varzim e também chamou à atenção do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala ataca internacional francês: «Fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens»

Paulo Dybala falou sobre o episódio com Mateo Guendouzi durante um jogo entre a AS Roma e a Lazio. Argentino com críticas.

Fenerbahçe de José Mourinho pergunta por médio do Nápoles

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Zambo Aguissa ao Nápoles. Italianos definem preço do médio.

Diego Coppola oficializado como reforço do Brighton

O Brighton oficializou a contratação do central italiano Diego Coppola. Defesa de 22 anos chega proveniente do Hellas Verona.