📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vence Benfica e está na final da Champions League de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O FC Porto é o primeiro finalista da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória contra o Benfica chegou no prolongamento.

O FC Porto está na final da Champions League de Hóquei em Patins. No Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, os azuis e brancos venceram o Benfica por 3-2 no prolongamento.

Roberto Di Benedetto (11′) adiantou o Benfica no encontro. O FC Porto conseguiu dar a volta ao marcador graças aos golos de Ezequiel Mena (16′) e de Rafa (33′). Zé Miranda (40′) devolveu o jogo ao empate e atirou o encontro para o prolongamento.

Carlo Di Benedetto deu a vitória ao FC Porto já no prolongamento e apurou os azuis e brancos para a final da competição.

Na outra meia final, OC Barcelos e CE Noia Freixenet defrontam o segundo lugar na final. O jogo decisivo está agendado para o dia 11 de maio, domingo, a partir das 16h.

Lê mais sobre Hóquei em Patins AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Sergio Ramos surge como possível investidor de clube histórico do futebol espanhol

O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.