📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vence Boavista e dorme na liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Boavista por quatro bolas a zero, em jogo relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga.

O FC Porto chegou à terceira vitória consecutiva na Primeira Liga, depois de bater o Boavista por 4-0, em jogo relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa abriu o marcador, aos 31′, depois de uma bela assistência de Martim Fernandes.

Na segunda parte, Nico González aumentou a vantagem aos 55′, com Rodrigo Mora a fazer o 3-0 com um grande golo, aos 59′. Samu Aghehowa selou a contagem, aos 88′. Nota para a homenagem realizada no começo de encontro a Pinto da Costa, que celebra o seu 87º. aniversário.

Com este resultado, o FC Porto sobe ao primeiro lugar de maneira provisória, com 40 pontos, esperando pelo resultado do Sporting x Benfica. Já o Boavista é décimo sétimo, em zona de despromoção, com apenas 12 pontos.

Adeptos FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Benfica e Sporting empatam para a Primeira Liga e FC Porto pode sorrir

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, em jogo inserido na 13.ª jornada da Primeira Liga.

Arne Slot colocou estrela do Liverpool no banco por 2 vezes: «O falatório é normal porque ele o merece»

Arne Slot foi questionado quanto à colocação de Mohamed Salah no banco. Treinador do Liverpool debaixo de duras críticas.

Lille vence Marselha graças a Ethan Mbappé e junta-se na perseguição aos líderes da Ligue 1

Vitória do Lille na receção ao Marselha. Dois clubes ficam igualados na tabela no terceiro e quarto lugar após divisão de pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina muda versão quanto ao futuro de Gianluca Prestianni no Benfica

Da Argentina chegam notícias da vontade de Gianluca Prestianni deixar o Benfica. Objetivo do jogador é rumar à Argentina.

Imprensa brasileira garante que Benfica está de olho em Samuel Lino

Samuel Lino está na mira do Benfica. Vários jogadores do Flamengo despertam a cobiça da Europa, entre os quais o extremo ex-Gil Vicente.

Borussia Monchengladbach escapa com vitória que afunda o Mainz na Bundesliga

Na 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz manteve-se fundo...