O FC Porto recebeu o Braga no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 10 da Primeira Liga. Os dragões bateram o conjunto bracarense por 2-1.
O FC Porto derrotou, no Estádio do Dragão, o Braga por 2-1, no encontro referente à 10.ª jornada da Primeira Liga. Num jogo que se antecipava difícil para os dragões, Rodrigo Mora abriu a contagem para os azuis e brancos à passagem do minuto 45, num desvio após remate de Samu que traiu Lukas Ornicek.
Já no regresso dos balneários, e na sequência de um pontapé de canto, Víctor Gómez aproveitou para empatar o encontro aos 51 minutos, após assistência de Rodrigo Zalazar. Ao minuto 79, Borja Sainz (que tinha entrado aos 64) antecipou-se a Víctor Gómez depois de um passe de Gabri Veiga e, no cara a cara com Lukas Ornicek, não tremeu, colocando o FC Porto novamente em vantagem.
Com este triunfo, o FC Porto volta a distanciar-se do Sporting e consolida o 1.º lugar, com 28 pontos conquistados em 10 jogos. Já o Braga mantém-se na 7.ª posição, com 13 pontos até então.

