FC Porto vence GD Vilar de Perdizes (0-2) e segue em frente na Taça

- Advertisement -

FC Porto venceu o GD Vilar de Perdizes por 0-2 na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O FC Porto venceu o GD Vilar de Perdizes por 0-2 na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os Dragões confirmaram a já esperada superioridade e dominaram grande parte do jogo que se realizou no Estádio Municipal de Chaves. Apesar deste domínio os azuis e brancos não conseguiram materializar em verdadeiras oportunidades de golo aquilo que a estatística do encontro nos foi mostrando.

Numa primeira parte de sentido único o golo dos portistas até surge no melhor momento do Vilar de Perdizes na partida. Aos 34 minutos, a passe de João Mário, André Franco com um remate colocado fora de área colocou os visitantes na frente do marcador (0-1).

Na segunda parte os comandados de Sérgio Conceição continuaram com o pé no acelerador e ampliaram a vantagem ao minuto 65 na melhor jogada coletiva dos portistas em toda a partida. Jogada de combinação do lado esquerdo do ataque azul, Namaso encontra André Franco que, de primeira, cruzou para o cabeceamento do recém-entrado Evanilson (0-2).

O próximo encontro do FC Porto é já quarta-feira frente aos belgas do Royal Antwerp, uma deslocação que se antecipa decisiva para as aspirações europeias dos dragões. Já o GD Vilar de Perdizes vai receber o Vila Real no próximo sábado, em jogo a contar para a sétima jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Alarcón dedica golo a Samu Aghehowa na estreia a marcar pelo Utrecht

Ángel Alarcón estreou-se a marcar pelo Utrecht no encontro frente ao NEC Nijmegen e dedicou o golo ao antigo colega do FC Porto, Samu.

Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

Francesco Farioli está na mira do Tottenham mas não sai antes do final da temporada

O Tottenham está interessado em Francesco Farioli para substituir Thomas Frank, porém o italiano não deixará o FC Porto antes do final da temporada.

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.